terça-feira, 22 de setembro de 2009

DEBATE COM O NOSSO CABEÇA DE LISTA GIL MANITO COM O CABEÇA DE LISTA Á CÂMARA MUNICIPAL E A INTERVENÇÃO DE JOSÉ GUSMÃO (CAND. DEPUTADO Á A.R)

No próximo dia 24 de Setembro (Quinta-Feira), irá se realizar um debate na Sociedade Artistica Tramagalense pelas 21Horas com o nosso cabeça de lista (GIL MANITO) pelo Bloco de Esquerda para Tramagal, o cabeça de lista (MANUEL ANTÓNIO) pelo Bloco de Esquerda para a Câmara Municipal de Abrantes e com José Gusmão que está a votos pelo Bloco pelo distrito de Santarém para se eleger para deputado para a Assembleia da Républica......

NÃO FALTE CONTAMOS CONSIGO....

7 comentários:

  1. FORÇA BE,vamos para a vitoria

    ResponderEliminar
  2. Que triste debate. O candidato à junta então revelou que não presta para nada. Já se sabia que era arrogante mas agora está pior. Depois de ser 6ª escolha devia ter outra postura e evitar falar de cor. Vou votar Bloco no domingo mas para a junta nem pensar. O sr. não tem condições para desempenhar o lugar. Critica o outro mas o que é certo é que nunca foi visto a trabalhar em nenhuma associação.

    ResponderEliminar
  3. voce acha que foi triste...esta a dizer que o o candidato do BE critica mas ao menos deu a cara...e voce teve a oportunidade de ir lá criticar,falar, dar sugestões e fez isso?? não...Chama-se medo...de dar a cara, cobardia, já vi que é bom é no blá blá blá blá...

    Força be

    ResponderEliminar
  4. hoje foi alcançado o nosso objectivo, vamos agora lutar pelo próximo.


    Força pessoal
    Viva o BE

    ResponderEliminar
  5. Temos aqui um candidato muito verde, pode ser que daqui a uns anos esteja mais maduro e para isso é preciso passar por algumas associações para ganhar estaleca.
    Viva o Tramagal

    ResponderEliminar
  6. não liguem a esse anónimo,,,,infelizmente tem um pensamento, pronto...coitado. informa-te primeiro antes de falar...
    Verde significa esperança...

    VIVA O BE

    ResponderEliminar
  7. Acabou aqui o estado de Graça
    parabêns Gil apesar de derrotado ainda conseguiste ter mais votos que o Manuel António

    ResponderEliminar